Quinze minutos bastaram para que a pressão sobre Zubeldía voltasse com força."
hoje: Quinze minutos de apagão transformaram o que seria uma noite de festa numa noite amarga no Morumbis. Depois de um ótimo primeiro tempo, quando abriu 2 a 0 no placar, o São Paulo fez um segundo tempo muito abaixo e deixou o fraco Alianza Lima empatar o jogo pela Libertadores.
Os primeiros 45 minutos, com dois gols de Ferreirinha, pavimentaram o
caminho para a torcida selar de vez as pazes com o técnico Luis
Zubeldia. Quinze minutos de pane no segundo mergulharam de novo o
trabalho do treinador na incerteza.
Lucas vai ocupar lugar de Juscelino Filho, que pediu demissão após denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) por desvio de emendas parlamentares. Antes do anúncio, Lula se reuniu com dirigentes do União Brasil e com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre.
Por Pedro Henrique Gomes, g1 — Brasília
O governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva confirmou nesta quarta-feira (9) o deputado Pedro Lucas Fernandes (União Brasil-MA) — líder do partido na Câmara — como novo titular do Ministério das Comunicações.
🔎Pedro Lucas vai substituir Juscelino Filho, que pediu demissão após ser denunciado pela Procuradoria-Geral da República (PGR) por desvio de emendas parlamentares. A nomeação dele, contudo, ainda não foi publicada no Diário Oficial da União (DOU).
O anúncio foi feito pela ministra das Relações Institucionais, Gleisi Hoffmann.
A ministra afirmou que o novo ministro pediu para assumir o cargo apenas depois da Páscoa para encaminhar questões da liderança do União Brasil e também questões pessoais. O ex-ministro Juscelino Filho também participou da conversa.
Por Marcelo Braga — São Paulo
Comentários
Postar um comentário